Pages

domingo, 20 de março de 2016

Loucuras com a noivinha! part.01

Spice Sex Shop - Franquia de Sex Shop
Olá amigos e amigas,
Hoje vou pular a parte que comentaria sobre meu beijo com Flavinha, e vou narrar sobre algo que realizei, que acredito ser a maior loucura que alguém pode fazer por sexo.

Em 2003 tinha terminado um noivado de 5 anos e estava meio perdido sem saber o que fazer da vida, porém com muitas ideias na cabeça...
Então fiz novos amigos, muitas namoradinhas, e por intermédio de uma destas amigas, conheci Noemy, era uma garota muito extrovertida, um pouco acima do peso, mas com uma boca linda e seios fartos e durinho.
Ela com 17 anos eu com 26 anos, ela virgem e eu doido para fazer meu terceiro cabacinho.
Começamos uma amizade muito bonita, ela matava aula para ficarmos juntos, e em pouco tempo estávamos no rala e rola, porem nada de sexo.
Por ser gordinha, ela era muito insegura, e sempre que as coisas começavam a esquentar ela jogava um balde de água fria... 
Como eu estava solteiro e ela morava na cidade vizinha, e não tínhamos um namoro oficializado, eu me divertia com outras mulheres e a via 3x na semana, sempre a noite no horário de aula, por ter outras mulheres me satisfazendo eu conseguia me segurar para não forçar a barra com sua virgindade.
Ficamos nesses beijinhos até o final do ano, quando ela fechou todas as notas e passei a não vê-la mais, falávamos algumas vezes por telefone.
No ano seguinte ela me ligou e me disse que já tinha começado as aulas e que gostaria de me ver, eu tinha esquecido que por ser ensino técnico tinha mais um ano de aula.
Voltamos a nos ver, eu já estava namorando e ela também, mas não nos impedia de ficarmos nos beijinhos..
Este ano passou e ficou apenas nisso,
Em 2005 já não a via mais, porem sem nunca perder contato por telefone, falávamos muito de saudade e fizemos várias vezes sexo por telefone, onde me deu mais esperanças.
Em 2006 re encontrei-a pois ela tinha vindo em seu dentista na minha cidade e me ligou, então passou em casa, nos beijamos como se fossemos namorados, colocamos a conversa em dia, e o clima começou a esquentar.
Ela sem medo me disse que não era mais virgem e se teria problemas e se eu aceitaria ela mesmo assim... 
Minha resposta não foi nem com palavras, rapidamente tirei um de seus seios para fora e chupei deliciosamente, os seios eram lindo, durinho, enchiam minhas mãos e minha boca.. me deliciava com tantos seios e com todo aquele fogo..
Aos poucos fui descendo sua calça jeans e logo vi uma calcinha minuscula e muito bem escolhida para a ocasião, tirei a calcinha com todo jeito.. e sem pensar chupei muito aquela linda xoxotinha.
Estava toda meladinha, a cada chupada aumentava mais meu tesão o dela e cada vez mais aquele melzinho maravilhoso.. me afogava em tanto liquido...
Com muito carinho abri bem suas pernas e comecei encaixar meu pau na entradinha de sua xoxotinha, meu pau imenso e muito duro estava pronto para fazer um estrago naquela bucetinha toda meladinha.
Com uma voz doce e tremula, Noemy me disse: - Coloca devagarzinho, só fiz isso uma unica vez.
Aquelas palavras me enlouqueceram, pois era praticamente virgem....
E com muito tesão, apontei para entradinha de sua bucetinha, e devagar fui colocando, ela se contorcia e em um movimento mais brusco, enfiei tudo de uma só vez....
Noemy, gritou agarrou meus braços e apertou forte com suas unhas... sentia as unhas furando minha pele, enquanto começava a bombar bem lentamente, e alternando com estocadas mais fortes...
Deitei em cima de seu corpo para também poder chupar seus seios, enquanto ia dando estocadas leves, e ela em meu ouvido me disse: Me faça mulher, me fode gostoso.. estou adorando sua pica todinha dentro de mim.
Aquilo foi um incentivo para que eu fudesse muito gostoso sua bucetinha quase intocada.... 
Começamos fuder em uma sincronia que sentia meu pau entrar tão fundo que não acreditava como era possível.
Em um movimento rápido mudamos de posição ela veio por cima de mim e rapidamente vi sua bucetinha toda encharcada escorrendo seu melzinho por cima do meu pau, chegando a cair por meu corpo...
Nesta posição era visível a sua satisfação, ela queria que meu pau entrasse cada vez mais fundo, via em seu rosto a vontade de ter tudo dentro de si.
Em pouco tempo e com uma bucetinha tão apertadinha, logo veio meu gozo... gozava feito doido, e ela então enlouqueceu, saiu rapidamente de cima, e me disse ta doido... dentro não.....
E rapidamente saiu de cima e com toda a gula abocanhou meu pau e mamava com uma maestria que só via em profissionais...
Quando meu pau começoou a amolecer, pensei - Não posso deixa-la na mão, vou chupar e faze-la gozar pelo menos uma vez.
Então quando pedi para deixar-se que queria chupa-la, ela me disse com uma voz grossa forte: Nem vem, já gozei o suficiente por hoje...
Aquilo me deixou desconcertado, pois não tinha percebido..
Deitamos um pouco juntos e relembramos o passado, percebi minha cama toda molhada e o cheiro muito forte de sexo no ar, então chamei-a para um banho, e ela negou..
Disse que estava muito dolorida , se fosse para o banho comigo, não conseguiria se segura e meteria novamente e que tinha um pouco de pressa também e que em breve voltaria para me visitar e queria realizar algumas fantasias.
Ela foi para o banheiro se recompôs enquanto eu me arrumava, tão logo saiu do banheiro meu pau, já pedia mais.
Ela se negava, pois me disse que ainda tinha que transar com seu namorado naquele dia, e estava com medo dele perceber, já que eu tinha esfolado sua xoxotinha.
Tocou uma punheta para mim, até eu gozar e foi-se.. até nos encontramos novamente no dia de prova do seu vestido de casamento... ao qual seria o dia mais louco de minha vida.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário