Pages

domingo, 20 de março de 2016

Loucura com a noivinha parte 02

Spice Sex Shop - Franquia de Sex Shop
Continuação...

Após aquela metida deliciosa na bucetinha apertadinha da Noemy, nossa amizade passou a ser mais forte e passamos a trocar confidências..
Ela sempre me contava de suas aventuras ao qual realizava apenas com seu noivo Rodrigo, sempre me animava dizendo que e fosse para fazer sexo com outra pessoa seria comigo apenas.
Mantínhamos nosso segredo guardado e sempre nos falávamos por telefone, porém o tempo passou e a vida toma rumos diferentes.
Eu me casei em 2009 e minha esposa e ela fizeram amizade pelas redes sociais e encontramo-nos 2 vezes, para comer uma pizza...
Nossas conversas eróticas passaram a ser mais difíceis e raras, e em uma das poucas vezes que conversamos ela me disse que ia se casar no mês de agosto e que gostaria de ter um dia inteiro de sexo comigo.
Como eu estava casado e ela morando mais longe, ficava difícil encontrar uma data, varias vezes marcamos mais sempre um ou outro acabava desmarcando.
Eis que chegava o dia do casamento, faltando apenas 3 dias para o casamento fiz uma viagem de negócios e como era longe acabei posando fora, tinha idio para ficar 2 dias porem voltei antes.
Na estrada de volta para casa e próximo a Mogi-Mirim, resolvi ligar para Noemy, falei que queria vê-la para dar um abraço pois não sabia se conseguiria ir no casamento.
Ela me disse que estava indo fazer a ultima prova em seu vestido de noiva mas que podia passar sim.
Peguei o endereço e fui até onde ela estava.
Quando chequei ela estava linda, com o vestido e a costureira fazia os últimos ajustes...
Quando me viu, deu um pulo e me abraçou bem forte e me beijou.. um beijo na boca que eu não esperava pela presença da costureira, porem correspondia a altura o seu beijo, apertando bem forte sua bunda.
A costeira saiu da sala e disse para ficarmos a vontade, e isso sem parar de nos beijarmos..
Quando ouvi que a porta da sala em que estávamos estava sendo tranca, não me contive.. e com um pouco de dificuldade por causa do vestido de noivas, tirei um de seus seios para fora e mamei com tanta vontade que parecia que não via peitos a seculos.
Ela por sua vez sem pensar, passava a mão por cima de minha calça, alisando fortemente meu pau.
Como estava de calça social era visível toda minha excitação, então eu mesmo dei um jeito de tira-lo para fora esperando que ela me fizesse aquela chupeta que nunca tinha esquecido..
Noemy, sem muitas palavras me disse: - Não temos muito tempo vem me comer logo...
Fiquei espantado com sua safadeza, e em pouco passos estava eu colocando ela sentada sobre uma mesa com vários tecidos, tesouras e agulhas.
Seu vestido de noiva era lindo, só que tinha muito pano para me livrar e assim poder alcançar sua bucetinha...
Ao alcançar sua xoxotinha estava toda meladinha, saia litros daquele melzinho maravilhoso.. qdo fui para chupa-la, ela me interrompeu me dizendo: para de frescura e vem meter logo na sua noivinha...
Ouvindo aquilo fez com que meu pau dobrasse de tamanho, pois em um breve pensamento, lembrei que no dia seguinte ela estaria com o mesmo vestido entrando em uma igreja para se casar com um cara ao qual já tive a oportunidade de tomar uma cerveja junto, e eu ali com o pau de fora pronto para meter gostoso nela..
Rapidamente e me livrando de alguns panos do vestido que me atrapalhava apontei meu pau para entradinha de sua bucetinha toda encharcada e ouvindo ela me dizer fode sem dó... coloquei meu pau dentro sem me preocupar com nada.
Nosso fogo era tanto que ela me arranhava me mordia, enquanto eu dava fortes estocadas em sua bucetinha e mamava em seus seios fartos.
Ela com as pernas travou meu quadril me ajudando a enfiar cada vez mais meu pau dentro de sua bucetinha.. e cada estocada que dava me vinha milhões de coisas pela cabeça.
Em poucos minutos ela anuncia seu gozo e eu com as coxas toda molhadas do seu melzinho aumentei a velocidade e junto gozamos como da primeira vez.
Ao tirar meu pau todo melado de sua bucetinha, parecia que não me obedecia, pelo momento e pela situação não amolecia parecendo que queria mais...
Então pedi para ela limpa-lo para mim, e assim fez com muita satisfação com seus lábios carnudos e coração ofegante pelo gozo que a pouco dera.
Aos pouco e mesmo com o pau duro como pedra fui me arrumando para seguirmos nossa vida, ela pegou um pedaço de tecido jogado na mesa que estávamos s limpou toda sua bucetinha...
Estavamos sem palavras pelo que acontecia...
Quanto estávamos os dois em condições normais, eu abri a porta e vi a costurei sentada em uma poltrona bem próxima a porta, parece que nos aguardava a terminar para poder dar continuidade ao seu trabalho.
Me despedi de Noemy, e por sua insistência prometi ir em seu casamento.
Chegado o dia do casamento, lá estava eu sentado ao lado de minha esposa dentro de uma igreja bem próximo ao altar, olhando para cara do noivo.
Quando tocou a marcha nupcial vejo Noemy entrar na igreja com seu lindo vestido que a poucas horas eu tirava de lado para comer sua xoxotinha..
Ao ve-la caminhando linda, pelo corredor da igreja meu pau me incomodava de tão duro que estava, lembrando do que acontecerá.
O casamento seguiu e mais tarde em sua festa de casamento, na hora de ir embora fui me despedir dos noivos.
Dei um forte abraço naquele que teria minha amiga metedeira pelo resto da vida, e ao abraça-la em meio a tanto barulho, luzes e muita festa ela me diz: Nunca vou esquecer ontem, foi a melhor presente de casamento que ganhei.

Mais tarde em minha casa minha esposa me perguntou se eu havia bebido muito, disse que não.. e ela então o que foi aquele pau duro no casamento inteiro..
Sem poder falar, só puder agarra-la e com pensamento em minha amiga, meter como muita vontade de realizar novas fantasias.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário