Pages

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Prevenção de DSTs nas relações entre mulheres - Spice Sex - Sex Shop

Spice Sex Shop - Franquia de Sex Shop

Prevenção de DSTs nas relações entre mulheres

Ao contrário do que muita gente pensa as lésbicas estão sim, propensas a adquirir doenças quando praticam sexo sem proteção. Uma pesquisa realizada em 2003 nos Estados Unidos demonstrou que as lésbicas norte-americanas se acreditam imunes às DSTs pela "ausência de riscos". Desse modo, a prática do sexo seguro acaba sendo negligenciada por essas mulheres, uma situação que também acontece no Brasil. 

Ao contrário do que muita gente pensa as lésbicas estão sim, propensas a adquirir doenças quando praticam sexo sem proteção. Uma pesquisa realizada em 2003 nos Estados Unidos demonstrou que as lésbicas norte-americanas se acreditam imunes às DSTs pela "ausência de riscos". Desse modo, a prática do sexo seguro acaba sendo negligenciada por essas mulheres, uma situação que também acontece no Brasil.

O primeiro cuidado a ser tomado é durante o sexo oral, uma deliciosa parte da atividade sexual lésbica. Mas, é importante saber que através dele podemos transmitir várias doenças como AIDS, Hepatite B, Sífilis, HPV, Herpes Genital e outras. A recomendação dada pelos pelos ginecologistas é que se utilize algum protetor para evitar contato com as secreções e tecidos – um preservativo mais fino para não se perder a sensibilidade ou uma capa de língua que além de proteger vai estimular algumas área da vagina.

O segundo cuidado está relacionado ao uso dos famosos "brinquedinhos" que apimentam a relação, mas que também podem servir de veículo transmissor das doenças sexualmente transmissíveis pela partilha de fluidos. O ideal é que não se compartilhe o vibrador, contudo, considerando a possibilidade de se tratarem de parceiras fixas, pode-se utilizar preservativo para a penetração. Mas, nunca reutilize o mesmo preservativo em ambas as pessoas. Vale lembrar que o preservativo deve ser trocado quando for penetrar em localidades diferentes (da vagina para o ânus/ do ânus para a vagina/ etc)

Além dos cuidados durante a prática sexual, as mulheres devem também observar os sinais de seu corpo para evitar possíveis infecções. Afinal, a vagina é um ambiente perfeito para a presença de lactobacilos e de algumas espécies de bactérias e o aumento exagerado de certas bactérias, por causas orgânicas, pode acarretar o surgimento de um corrimento vaginal, muitas vezes na cor amarela, branca ou cinza, que possui um cheiro desagradável. Nesse caso, pode-se estar diante de uma possível vaginose ou vaginite que, embora não seja considerada uma DST, pode aumentar e muito a chance de adquirir uma doença sexualmente transmissível e acarretar infecção nas trompas ou no útero. Para se evitar o aparecimento das vaginites deve-se eliminar o uso de duchinhas e de produtos químicos que causam irritação e desconforto à vagina.

Manter os exames em dia também é importante para que mulher tenha sua saúde íntima preservada. Exames anuais de HIV e preventivo são fundamentais.

A verdade é que as lésbicas têm questões de saúde diferenciadas que exigem sim um atendimento específico, mas à maioria delas não se sente confortável para informar ao seu ginecologista sobre a sua sexualidade. É preciso quebrar essa barreira e manter uma conversa franca com o médico. Afinal, sexo é bom mas deve ser feito de forma saudável.

http://www.spicesex.com.br/prevencao-de-dsts-nas-relacoes-entre-mulheres/

 

#spicesex #contoseroticos #sexshop #conteudoadulto #portalerotico #sexodicas

- Spice Sex - http://www.spicesex.com.br 
- Facebook - http://www.facebook.com/spicesexfranquia 
- Google Plus - https://google.com/+SpicesexBr 
- Twitter - http://www.twitter.com/spicesex 

Franquia Spice Sex - venha você também ser um franqueado Spice Sex, a melhor sexshop do Brasil

 
 


domingo, 19 de outubro de 2014

Sexo oral feminino - Spice Sex - Sex Shop

Spice Sex Shop - Franquia de Sex Shop

Sexo oral feminino

Sexo oral é tão endeusado porque é sempre um presente, uma gentileza. É impossível fazer sexo oral em você mesmo então é preciso valorizar sempre que alguém se propõe a gastar minutos da sua vida e malhar sua língua e seu maxilar em nome do prazer alheio. Pras mulheres, sexo oral costuma ser uma das partes mais esperadas do sexo, o que faz com que a decepção diante de uma chupada meia-boca seja gigantesca. Pra você não correr o risco de nadar, nadar e perder a mulher por causa da sua incompetência oral, trouxemos hoje uma lista com formas clássicas de se estragar essa invenção dos deuses, pra que você se certifique que jamais irá cometer esses erros:

1. Vá direto no clitóris 
Mulher precisa aquecer. Se você vai direto na parte mais sensível do corpo dela sem que ela esteja com bastante tesão, você provocará o efeito inverso – ela vai morrer de agonia e implorar pra que você tire a língua de lá.

2. Fique pedindo pra ela gozar de 5 em 5 minutos 
Não tem coisa mais broxante do que um cara mala repetindo de minutos em minutos "goza logo pro papai ver" ou coisas do tipo. Com certeza, nesse momento, ela vai pensar: Eu até gozaria, se você colaborasse e trabalhasse em vez de ficar tagarelando.

3. Não escute as dicas dela 
Você está se achando o rei do boquete, mas nem se deu conta que está estimulando uma parte que não dá tanto prazer pra ela. E aí ela, toda paciente, diz: "Gosto um pouco mais forte e mais pra direita", pra ter que ouvir de você: "Relaxa que eu sei o que tô fazendo!" Tem certeza? Não parece.

4. Fique com a língua dura 
O clitóris é a região mais sensível do corpo feminino, por isso o homem precisa usar toda a suavidade e textura macia da língua pra não provocar aflição. Língua mais firme pode até fazer parte do processo, mas mais pro final, quando ela já está com bastante tesão e prestes a gozar.

5. Economize na saliva 
Não tem nada pior do que um sexo oral seco. Se tem um momento na vida em que a saliva é sua forte aliada, é nessa hora. Abuse dela.

6. Use somente a sua boca 
Um sexo oral bem feito é aquele em que o homem explora o corpo da mulher com as mãos também. Vale de tudo: Passar as mãos pelo corpo, acariciar os seios, pegar na bunda, segurar as mãos dela, colocar um ou mais dedos dentro dela, introduzir aquele dedinho na porta traseira ou até mesmo trazer um amigo vibrador pra ajudar naquelas horas que que a língua ou os dedos se cansaram.

7. Pense que lá embaixo é um pedaço de bife. E que você é um cão esfomeado. 
Não sei se é nervosismo, ansiedade, inexperiência ou muito tempo sem sexo, mas tem homem que se afoba na hora do sexo oral. Ele mexe a cabeça e a língua descontroladamente, sem se preocupar em ler os sinais da mulher, resultando numa cena lamentável e numa mulher que não vê a hora de partir pra próxima fase do sexo, porque essa já deu.

8. Tenha nojinhos 
Você quer que a sua mulher engula seu gozo mais morre de nojo de colocar a língua na área mais estratégica do corpo dela? Desconfio que talvez não goste tanto de mulher assim como anda dizendo por aí… Se depois do sexo oral corre pro banheiro pra lavar a boca, então…caso perdido.

9. Fique sempre no mesmo movimento, com a mesma pressão 
Sexo oral pra ser bom precisa de variação de movimentos. Agora é a hora de você usar sua criatividade. Vá testando opções e observando como ela reage. Se percebeu que ela gostou, memorize esse movimento pra repetir numa próxima oportunidade, assim você vai montando um repertório seu de técnicas. Pressão também precisa variar – é fail total se você começa forte demais e se fica muito molenga e suave quando ela está querendo gozar.

10. Morda o clitóris dela 
Tá louco? Essa a área mais sensível do corpo da mulher então a não ser que ela dê sinais claros de que quer uma mordida, aconselho nem tentar essa manobra arriscada. A não ser que não se importe em tomar um chute no meio do sexo.

11. Cuspir pra fingir que ela já está molhada 
Você acha que engana quem? A mulher sabe exatamente quando está lubrificada ou não. Tem homem que se acha o esperto – dá uma cuspida pra simular lubrificação e pra ter uma desculpa pra ir logo prós finalmentes. Coisa que quem não tem habilidade nenhuma pra deixar uma mulher excitada.

12. Pare antes dela gozar 
Se não sabe brincar, não desce pro play. A partir do momento em que você decide colocar sua boca na perseguida dela, não pode sair de lá até que ela tenha gozado pelo menos uma vez. Isso pode demorar um tempo e você precisa ter determinação. Pense que um sexo oral caprichado, cedo ou tarde, acaba voltando pra você.

http://www.spicesex.com.br/sexo-oral-feminino/

 

#spicesex #contoseroticos #sexshop #conteudoadulto #portalerotico #sexodicas

- Spice Sex - http://www.spicesex.com.br 
- Facebook - http://www.facebook.com/spicesexfranquia 
- Google Plus - https://google.com/+SpicesexBr 
- Twitter - http://www.twitter.com/spicesex 

Franquia Spice Sex - venha você também ser um franqueado Spice Sex, a melhor sexshop do Brasil

 
 


Um bom sexo oral feminino - Spice Sex - Sex Shop

Spice Sex Shop - Franquia de Sex Shop

Um bom sexo oral feminino

Está aqui a matéria que tanto me foi solicitada, pesquisei e encontrei algumas dicas interessantes. Espero que gostem…

Algumas dicas para os homens fazer um bom sexo oral:

1) Beije e lamba o abdomen de sua parceira e a parte interior de suas coxas. Abrindo as pernas de sua parceira, você pode passar a língua no períneo, que é a àrea entre a vagina e o ânus.

Em muitas mulheres o períneo é repleto de terminais nervosos e, portanto, muito sensível ao ser tocado ou lambido, o que pode ser muito excitante.(Muito bom rs)

2)O clitóris é provavelmente a parte mais sensível do corpo da mulher. Você pode começar passando a língua bem devagar em volta dele, fazendo movimentos mais suaves ou dependendo de sua parceira, movimentos mais rápidos e movimentos de pressão.

A comunicação neste momento é importante, pois os dois podem sentir prazer juntos nesta atividade.

3) Alguns casais gostam de tocar e estimular outras áreas do corpo do outro enquanto se estimulam oralmente.

O homem, por exemplo, pode acariciar os seios, mamilos ou coxas da parceira.

 

Como estimular o clitóris?

Primeiro, use três dedos (indicador, médio e anular) para pressionar a superfície do botão mágico e acariciá-lo em círculos.

Na hora de começar a exploração, eleja o indicador ou o médio para tocar grandes e pequenos lábios. Acaricie a parte interna das coxas, percorra a entrada da vagina – sem entrar.

Então, de novo, estimule o ponto C com movimentos circulares. Desça o dedo para a entrada da vagina e movimente-o como se estivesse fazendo carinho entre os olhos de um gato.

Sexo oral também vai fazê-la ouvir os sinos. O ideal é que ela esteja deitada de costas, com as pernas separadas. Corra os dedos pelo púbis, chupe os lábios vaginais sem usar a língua.

Depois do toque inicial, dê as primeiras lambidas no clitóris, longas e duradouras, como se ele fosse um sorvete. Sinta sua língua percorrendo a vulva e… interrompa os movimentos. É o jogo do provoca-e-pára.

Cada ciclo de estímulos deve durar aproximadamente dez segundos, repetidos durante três minutos. Só então dê o que ela pede: pressione levemente a ponta da língua sobre a cabeça do clitóris, como se fosse uma onda banhando-a. Continue por cinco segundos.

Falando na "zona sul", carícias no períneo, espaço situado entre o final da vagina e o ânus, e nos pequenos lábios também são ótimos meios de deixar a mulher pedindo mais – e você feliz da vida.

"A área se enche de sangue quando estimulada, o que aumenta o contato contra o pênis no momento da penetração. A conseqüência disso é que a abertura vaginal fica mais estreita, potencializando a excitação masculina."

 

3 fatos sobre o clitóris que 100% dos homens precisam saber:

1) Todo clímax começa no clitóris – Esse órgão é o epicentro da diversão feminina, uma poderosa bomba atômica de prazer na qual nenhuma sensação passa despercebida.

2) Tamanho não é documento – O clitóris mede até 9 centímetros. "Porém, como um iceberg, uma boa parte não pode ser vista, pois está dentro do corpo". A parte exposta varia de meio a 5 centímetros. Grande ou pequeno, proporciona a mesma satisfação. Isso porque o número de terminações nervosas se mantém – cerca de 8 mil!

3) O seu orgasmo também depende dele – Quando intumescido, o clitóris ajuda a formar um arco na entrada da vagina, que aumenta a pressão contra o pênis. Viu? Estimulá-lo é bom para você também!

http://www.spicesex.com.br/um-bom-sexo-oral-feminino/

 

#spicesex #contoseroticos #sexshop #conteudoadulto #portalerotico #sexodicas

- Spice Sex - http://www.spicesex.com.br 
- Facebook - http://www.facebook.com/spicesexfranquia 
- Google Plus - https://google.com/+SpicesexBr 
- Twitter - http://www.twitter.com/spicesex 

Franquia Spice Sex - venha você também ser um franqueado Spice Sex, a melhor sexshop do Brasil

 
 


Como fazer um boquete perfeito - Spice Sex - Sex Shop

Spice Sex Shop - Franquia de Sex Shop
Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.